10 janeiro 2008

Vídeo II - El Perro Loco Patagonico

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Paizinho,
Que lindo vc. Pelo filme deu pra entender porque vc gosta tanto...
Que paisagem! Deve estar muito bom! Pensando na vida ... em como você é abençoado, e quanto Deus é bom!Qto a vida é linda!!
Aproveite! Eu aqui tbem tô fazendo o que mais gosto de fzer...
Tem gosto e felicidade pra tdo gosto... E viva a diversidade!!!!
Bjos meu lindo, tbém tô com saudades!
Maezinha (que não é a nine)

9:25 PM  
Blogger Clube do Crochet Jaguariaíva said...

Eu não sei nem o que comentar, mas como disse que faria isso todo dia... comento então.
Um amigo do meu irmão disse que teve um tal de Biguá (não sei se é esse o nome mesmo) que foi até a Patagônia de Bizz... eu não acreditei nele. Vocês acham que isso é possível?
E pelo filme eu senti muito vento na cara e barulho. Essa paisagem permite a construção de muitos campos de futebol sem ter que investir em terraplanagem. ehehehe.. A copa 2014 deveria ser aí.
Brincadeiras a parte... estou adorando as fotos e vídeos. Parece que vocês conseguem dividir um pouquinho dessa aventura com as pessoas que ficaram. De novo: "VIVA A TECNOLOGIA"
Beijos,
Mariana

7:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pira e João... Estou aqui do Rio acompanhando vocês... desejo toda sorte do mundo e aproveitem p/ kct... O Thiago tá aqui do meu lado e também tá mandando um abração... tá muito maneiro esse blog...
Força p/ vocês... João... quando vc estiver cansado, lembre daquela vez que fomos cortar as árvores no terreno da minha irmã em 4 barras... hehehe foi muito legal... Abrações... Ivan

10:39 AM  
Blogger Unknown said...

Super Pira!!

To acompanhando a parada direto no blog...sem palavras cara!!! um lugar mais lindo q o outro....q Deus acompanhe vcs sempre.

Abraço,

Adriano (ACG PUNJANTE)

12:28 PM  

Postar um comentário

<< Home