05 janeiro 2008

1º DIa - Lagoa dos Patos


(Pira)


Pessoal, finalizamos o 1º dia, 738 km rodados. Partimos de Cambodja 8:30 h da manhã e chegamos em São Lourenço do Sul-RS, na beira da Lagoa dos Patos, 18:05 h.


Viagem tranquila, porém o trecho entre Floripa e Sombrio estava truncado, por conta da duplicação da BR.
A falha do dia foi não ter tirado uma foto de uma figura extraordinária que encontramos no caminho (Laguna). O ser em questão chama-se Antônio Braga Teixeira. É um senhor, com seus 60 e poucos, nascido em Portugal, com cidadania brasileira e que mora no México desde 1967.
Pois é, este camarada estava numa Harley Davidson 2002, modelo Fat Boy. Parou no mesmo posto que paramos para abastecer. Conversa vai, conversa vem, o cara já viajou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de moto. Foi pro Alaska, Ushuaia, América Central várias vezes...esse é mundiado!!!!!!!!!!!!!!!!!Nos sentimos uns calouros perto do cara!!! Ele já realizou nosso sonho (Alaska-Ushuaia) várias vezes!!! O seu site é: www.motoaventur.com
A XT está um espetáculo...Não sei como fui até Ushuaia de Falcon!!!!!!!!

Um abraço a todos!

(João)
Chego sempre atrasado e o Pira já relatou tudo...tudo ai é verdade...creiam...
Bom só me resta fazer comentários sobre o próprio que por sinal concluiu que eu estou um pé no saco...PORQUE??????? adivinhem... estou muito calmo ... blz melhor assim.
Amanha temos como meta dormir em Colonia Sacramento (UR) onde embacaremos no Buquebus (navio) para Buenos Aires.

Ai Boa vc esta sempre conosco, um grande beijo no seu coração e que o Pai lá do ceu te abençõe sempre...


Bjos a todos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, filho

Viu que dessa vez eu nem chorei qdo. vc. saiu?(só um pouquinho)...
Quer dizer que já começaram bem,logo no primeiro dia fizeram contatos legais.É que vcs são mesmo muuuuuito simpáticos..rsrsrs.....
Bom descanso,e continuem com Deus.
Bjs
Mãe

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

João,estamos aqui com saudades.Estamos acompanhando mais essa aventura,e felizes por vc.Continua calmo e tranquilo que vc vai longe.Que Deus acompanhe vcs,e aproveitem o máximo.Beijos...Mãe,Pai,Mana,Cunhado e Nunuca.Até breve.......

9:13 AM  
Blogger nizogomide said...

Fala Renatão, meu irmão.... boa sorte na missão... estarei acompanhando por aqui. Grande Abraço. Nizo

7:40 PM  
Blogger Alê said...

E aí priminho querido, adorei o roteiro de vcs, essa viagem vai ser demais, estaremos todos os dias atentos no blog, vê se manda notícias sempre que possível heim garoto........Nós te amamos bjos e que o Senhor sempre os acompanhe nessas aventuras malucas....

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meninos,
Legal que tá td ok.
Aí paizinho susse...
Aqui tá td bem as gurias ficaram na vó, Vetinha vai ficar aqui comigo , sexta voltaremos pra Tb depois de vermos o Boa. Ele abriu os olhos hoje depois que cantaram para ele, poemio pouco....
Vão pela sombra,
Amamos te de monte,
Bjos
Maezinha Mari

8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que vocês se divirtam muito nessa super aventura e encontrem muitos aventureiros como o Seu Antonio.
Mas saibam de uma coisa: Pra os meus parâmetros, vocês são as pessoas mais aventureiras que eu conheço.
Beijos de Jaguariaíva!

8:47 PM  

Postar um comentário

<< Home