08 janeiro 2008

4º Dia - Patagônia



RESUMO: 730 k rodados. FInalmente entramos na Patagônia! Estávamos co saudades da ventaca, de velejar com as motos!!! Agora ficou mais fácil, pois as motos sao mais pesadas e mais potentes que as Falcon que fomos para Ushuaia. A paisagem sempre impressiona. Retas e grandes vazios na paisagem. Vimos os primeiros Guanacos e Nhandus (ema). Fomos abordados por vários policiais durante o cainho e sempre fomos muito bem tratados, nao tivemos problemas. Saímos de Santa Rosa rumo a Neuquem. Optamos por fazer a rota mais curta, porém a mais deserta. O resultado disso foram belas paisagens e falta de gasolina!! Tínhamos um galao extra com gasolina e nao ficamos na estrada. Estamos em Neuquem agora, para fazer a reviao das motos e depois sairemos para Zapala, onde iremos dormir. Amanha entraremos no Chile, via El Paso Pino Hachado....tentaremos dormir em Pucon, um dos nossos objetivos. Provavelmente quinta-feira estaremos no cume do Vulcao Villarica...
(RENATO)
REspondendo aos protestos postados nos comentários...Sei que foi lastiável nao tirar fotos dos girassóis...fico devendo essa...se achar outra área com girassóis prometo que tirarei fotos.
Quanto à velocidade fiquem tranquilos...está tudo sob controle, as máquinas garantem a segurança. Sempre paramos nos lugares onde a paisagem nos obriga tirar fotos..Vaos ficar parado uns dias em Pucon e Bariloche, por isso a pressa em chegar lá...
Amanha faremos um relato mais detalhado...precisamos ir agora...
Um abraço!
(Joao)
Bueno...é isso ai...meu celular chegou sao e salvo... Mari o taxi custou R$0,30...pode gastar a vontade.
Fala pra Bela e Vi entrarem ai...
Comigo tudo bem, estou tranquilo pois tenho o comodoro de copanheiro.
Tenho que ir fazer a revisao da moto
Mande um beijao pro Boa.
Ju quase esqueci a cabeca...se nao me avisam o capacete ia vazio...hehehehe.
Mil beijos a todos....
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


5 Comments:

Blogger Alê said...

Cuidado heim gorotos!!!!!!!!!!!Estão correndo demais, curtam mais a paisagem, e os girassóis???????Também achei imperdoável, mas beleza, essa vamos deixar passar, estão perdoados....Pé na estrada que queremos mais novidades dessa viagem muito louca, a sua carinha né priminho, QUE DEUS OS ACOMPANHE BJ

4:45 PM  
Blogger Ju Fontana said...

João o pai falou que é p/ vc trazer p/ ele de presente uma lava vulcânica rsrsrsrsrsrs....A mãe falou p/ vc não chegar muito perto do vulcão,nequinho....hahahaha....Estamos com muita saudade e sempre pedindo a Deus que os acompanhe.Imagino vc só nas frutas,além de zem está ligth tbém?Esse é meu irmão,ele é o cara...Beijosssssssss.

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dai nego,
Não esqueça coisas muito necessárias aí...., não vá sem mim pra Punta, me espere, vê se é legal pra ir com as crias pra Bariloche, traga pinduricalhos pra casa, não faça xixi na boca do vulcão é perigoso!!!Imagina se pula uma faísca! Deusolivre!!! Deixe pro Pira,
As gurias não estam conseguindo postar os comentários, ensinei... vamos ver.
Meu lindo fique com Deus aí, se cuide!
Bjão.

9:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

O pai querido!
já to com muitas saudades de você, espero que de tudo certo como planejaram, espero também que estejam gostando, e aproveitem a viagem por todos nós que ficamos!
Deus abençõe vocês muito, e sigam com cuidado!
amo muito você pai
beijo bela

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Renato e João
Aqui é o "véio" do Renato. Só agora tive tempo de ler suas mensagens.Fico feliz que tudo esteja dando certo.Acho que 150 km/hr é muito pouco para essas super máquinas que vcs tem aí...hehehe.(Só pra Edi ficar nervosa. É gozação, não levem a sério).Deem uma mijada por mim naquele vulcão.
Beijão do Papai.
PS. A Edi está acompanhando seu blog todo dia (pra não falar de toda hora)esperando suas novidades.
Deus guarde e acompanhe vcs.
xau

7:10 PM  

Postar um comentário

<< Home